Polícia / Trânsito

Uno sem freio bate em Caminhão na Guaicurus e um fica preso às ferragens

Três pessoas estariam na carroceria do caminhão

Renata Portela Publicado em 28/01/2016, às 11h59

None
interna.jpg

Três pessoas estariam na carroceria do caminhão

Na manhã desta quinta-feira (28), por volta das 8 horas, motorista ficou preso após sofrer acidente envolvendo carro e caminhão na Avenida Guaicurus, cruzamento com a Rua da Divisão, no Parati, região sul de Campo Grande. Ismael Coelho de Carvalho, de 53 anos, precisou ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

Robson dos Santos Borges, de 32 anos, conduzia o caminhão Volks 7.90 branco, placas de Campo Grande (MS), quando ocorreu o acidente. O caminhoneiro seguia pela Avenida Guaicurus, sentido à saída de São Paulo, quando o Uno prata, placas de Campo Grande (MS), conduzido por Ismael, cruzou a avenida pela Rua da Divisão.

De acordo com Robson, o Uno atravessou a avenida direto e a suspeita é de que estaria sem freio. Com o forte impacto da batida, Ismael, que trabalha como motorista de caminhão para uma fábrica de salgadinhos da Capital, ficou preso nas ferragens. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para a Santa Casa com fratura na perna e ferimentos nos braços.

O caminhão conduzido por Robson presta serviços para uma empresa de telefonia. Com o motorista, estava o passageiro Eraldo Góes da Silva, de 50 anos. Os dois reclamam de dores e também foram atendidos pelo Corpo de Bombeiros. Outros três trabalhadores, que estariam na carroceria do caminhão, também precisaram de atendimento.

Após o acidente, a avenida ficou parcialmente interditada. O estado de saúde das vítimas não é considerado grave.

Jornal Midiamax