Três pessoas estariam na carroceria do caminhão

Na manhã desta quinta-feira (28), por volta das 8 horas, motorista ficou preso após sofrer acidente envolvendo carro e caminhão na Avenida Guaicurus, cruzamento com a Rua da Divisão, no Parati, região sul de . Ismael Coelho de Carvalho, de 53 anos, precisou ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

Robson dos Santos Borges, de 32 anos, conduzia o caminhão Volks 7.90 branco, placas de Campo Grande (MS), quando ocorreu o acidente. O caminhoneiro seguia pela Avenida Guaicurus, sentido à saída de São Paulo, quando o Uno prata, placas de Campo Grande (MS), conduzido por Ismael, cruzou a avenida pela Rua da Divisão.

De acordo com Robson, o Uno atravessou a avenida direto e a suspeita é de que estaria sem freio. Com o forte impacto da batida, Ismael, que trabalha como motorista de caminhão para uma fábrica de salgadinhos da Capital, ficou preso nas ferragens. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para a Santa Casa com fratura na perna e ferimentos nos braços.

O caminhão conduzido por Robson presta serviços para uma empresa de telefonia. Com o motorista, estava o passageiro Eraldo Góes da Silva, de 50 anos. Os dois reclamam de dores e também foram atendidos pelo Corpo de Bombeiros. Outros três trabalhadores, que estariam na carroceria do caminhão, também precisaram de atendimento.

Após o acidente, a avenida ficou parcialmente interditada. O estado de saúde das vítimas não é considerado grave.