Polícia / Trânsito

Motorista desatento provoca engavetamento com três carros na Gury Marques

Carro da Perícia estava envolvido no acidente

Renata Portela Publicado em 25/02/2016, às 14h51

None
indice.jpeg

Carro da Perícia estava envolvido no acidente

Na manhã desta quinta-feira (25), por volta das 10h30, acidente de trânsito envolvendo três veículos ocorreu na Avenida Gury Marques, na Vila Cidade Morena, região sul de Campo Grande. Dois carros estavam parados, aguardando um pedestre que atravessava na faixa, quando o terceiro veículo colidiu na traseira, provocando o engavetamento.

De acordo com a Polícia Militar de trânsito, o carro da Perícia havia parado antes da faixa de pedestre e estava sinalizando, pois uma pessoa atravessava a avenida. O carro estava no sentido sul/norte, quando o Lifan prata, placas de Xaxim (SC) parou atrás do carro oficial, também sinalizando que aguardava o pedestre atravessar.

Ainda conforme a polícia, o motorista do terceiro veículo, um Jetta branco, placas OOS-6128 de Campo Grande (MS) não percebeu que os carros estavam parados e colidiu na traseira do Lifan, que atingiu a traseira do carro da Perícia. Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu o passageiro do Lifan, de 20 anos, que bateu a cabeça no parabrisa, sofreu alguns ferimentos e foi levado para a Santa Casa.

Os outros envolvidos no acidente não precisaram de atendimento. Após o acidente, o trânsito na avenida ficou parcialmente interditado, mas não prejudicou o fluxo de veículos.

Jornal Midiamax