Carro da Perícia estava envolvido no acidente

Na manhã desta quinta-feira (25), por volta das 10h30, acidente de trânsito envolvendo três veículos ocorreu na Avenida Gury Marques, na Vila Cidade Morena, região sul de . Dois carros estavam parados, aguardando um pedestre que atravessava na faixa, quando o terceiro veículo colidiu na traseira, provocando o engavetamento.

De acordo com a Polícia Militar de trânsito, o carro da Perícia havia parado antes da faixa de pedestre e estava sinalizando, pois uma pessoa atravessava a avenida. O carro estava no sentido sul/norte, quando o Lifan prata, placas de Xaxim (SC) parou atrás do carro oficial, também sinalizando que aguardava o pedestre atravessar.

Ainda conforme a polícia, o motorista do terceiro veículo, um Jetta branco, placas OOS-6128 de Campo Grande (MS) não percebeu que os carros estavam parados e colidiu na traseira do Lifan, que atingiu a traseira do carro da Perícia. Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu o passageiro do Lifan, de 20 anos, que bateu a cabeça no parabrisa, sofreu alguns ferimentos e foi levado para a Santa Casa.

Os outros envolvidos no acidente não precisaram de atendimento. Após o acidente, o trânsito na avenida ficou parcialmente interditado, mas não prejudicou o fluxo de veículos.