Polícia / Trânsito

Motociclista fica ferida ao colidir em carro que tentava atravessar avenida

 Por conta do acidente, uma fila de carros se formou no local  

Gerciane Alves Publicado em 30/06/2016, às 18h46

None
d38c3b88-5b9e-4888-9e59-c62ea0bfb471.jpg

 Por conta do acidente, uma fila de carros se formou no local  

Uma motociclista, que até o momento foi identificada apenas como Paula, ficou ferida ao atingir a porta traseira de um Voyage placa OON 6316 no início da tarde desta quinta-feira (30) no cruzamento da Rua Ceres com a Avenida das Bandeiras, Jardim Joquei Club, na Capital . De acordo com informações do motorista, de 28 anos, que preferiu não se identificar, o acidente aconteceu no momento em que ele tentava atravessar a Avenida das Bandeiras.

O cruzamento possui sinalização e o motorista conta que respeitou a preferencial não avançando a placa de parada obrigatória. Porém, ele destaca que um veículo estacionado na esquina na Rua Ceres teria atrapalhado sua visão. “Eu parei o carro e fui 'bicando' para atravessar, mas não vi quando a moto vinha se aproximando por causa de um carro que estava estacionado”, conta o motorista.

Por acreditar que daria tempo atravessar o motorista, que estava na Rua Ceres conta que acelerou, mas acabou tendo a porta traseira de seu carro atingido pela motociclista que seguia pela Avenida das Bandeiras sentido Centro. O Corpo de Bombeiros foi acionado e após realizar os primeiros socorros no local encaminhou a motociclista para a Santa Casa de Campo Grande. Paula aparentemente fraturou um dos braços.

O trânsito no local ficou tumultuado por causa do acidente e os bombeiros precisaram fazer um desvio pela Rua Ceres. Em 15 minutos a fila de veículos que se formou já era de aproximadamente 300 metros.  

Jornal Midiamax