A criança foi levada para a Santa Casa

Uma criança de 12, foi atropelada no começo desta tarde, na avenida Aracruz, esquina com a rua Altos Verdes, no bairro Novo Maranhão, nas proximidades da escola municipal Professor Vanderlei Rosa de Oliveira onde ela estuda. Segundo a diretora adjunta da escola Lucilene Fernandes de Oliveira, de 43 anos,

Ingrid Beatriz Pereira Sanábria atravessava pela faixa com a prima e uma colega e, segundo agentes da Guarda Municipal, um motociclista conduzindo uma Hornet prata passou em alta velocidade atingindo a menina.

Ingrid chegou a ser arrastada e teve fratura no tornozelo esquerdo e bateu a cabeça. Unidades dos Bombeiros chegaram em cerca de 5 minutos, assim como a família da criança. Segundo informações da diretora da escola, uma senhora que passava pelo local levou a menina para o canteiro da avenida. Ela informou também que Ingrid foi levada para a Santa Casa de Misericórdia por viatura do Corpo de Bombeiros.

A diretora relatou ainda que a prima de Ingrid informou que o motociclista parou e olhou para trás, no momento ela teria chamado o motociclista e pedido ajuda, mas ele fugiu do local.

De acordo com os agentes da Guarda Municipal que não quiseram se identificar, a garota estava consciente e chorou quando a mãe chegou. Eles informaram ainda que a moto certamente estava em alta velocidade, o que é comum no local. Ainda de acordo com os agentes, há alguns meses uma pessoa morreu na mesma avenida, próxima a uma rotatória.

Um comerciante ofereceu imagens das câmeras de segurança de seu estabelecimento para ajudar a identificar o motociclista.

Segunda a assessoria da Santa Casa, Ingrid deu entrada no hospital por volta das 14 horas, porém ainda não havia registro no sistema sobre seu estado.