Populares afirmaram que ele estava embriagado

Um jovem, não identificado pela polícia, ficou ferido depois de perder o controle da direção do veículo que conduzia e atingir um poste da Avenida Euler de Azevedo, no cruzamento com a com a Avenida Presidente Vargas, em . Populares afirmaram que o motorista estava embriagado.

De acordo com o soldado do Batalhão de Trânsito da Polícia , Heberson dos Santos, o rapaz dirigia um Fiat Siena preto, no sentido centro/bairro, quando perdeu o controle da direção e colidiu com um dos postes da avenida. O carro ficou completamente destruído e o condutor sofreu várias lesões pelo corpo.

O e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados para atender a vítima e a encaminharam para a Santa Casa. Segundo um leitor do Jornal Midiamax que presenciou o acidente e preferiu não se identificar, o rapaz estava consciente e aparentemente sofreu uma fratura na perna direita.

Ainda conforme a testemunha, o homem aparentava estar embriagado. A Polícia Militar não soube confirmar a informação, já que em virtude aos ferimentos, a vítima precisou ser socorrida antes da chegada dos militares. 

A família da vítima, que preferiu não se identificar, negou a informação de que ele estaria embrigado no momento da acidente, informação que também não consta no boletim de ocorrência. Segundo eles, o jovem apenas cochilou no volante, causando o acidente. 

(Matéria editada às 16h15 para acréscimo de informações)