Viatura seguia na contramão

Uma colisão entre um veículo Gol e uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), deixou o condutor do carro de passeio ferido. O acidente aconteceu no cruzamento da Rua Rio de Janeiro com a Avenida Cônsul Assaf Trad, no Bairro Coronel Antonino, por volta das 7h40 desta terça-feira (9). 

Colisão entre viatura do Samu e carro deixa um ferido no Coronel AntoninoA colisão foi flagrada pelo microempresário, Paulo Leão. Segundo ele, a viatura do Samu seguia na contramão, na Rua Rio de Janeiro, após atender uma ocorrência, e bateu de frente contra o Gol, que fazia a conversão. 

Outra viatura do Samu, que atendia um acidente entre um carro e uma motocicleta, a poucas quadras do local, chegou rapidamente para fazer o atendimento do motorista do carro. No acidente entre o carro e moto, o condutor do veículo não permaneceu no local do acidente.

O motorista do Gol permaneceu dentro do veículo e teve e ser retirado pelos socorristas. 

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.