Vítimas foram encaminhadas para a Santa Casa 

Uma pessoa morreu e quatro ficaram feridas em um acidente no quilômetro 15 da MS-080, em , distante 154 quilômetros de Campo Grande. O caso aconteceu na tarde deste domingo (17) depois de o condutor da caminhonete Mitsubishi L200 perder o controle da direção do automóvel que teve o pneu estourado.

De acordo com informações da Polícia Militar de Rio Negro os envolvidos estavam em estado de choque. Eles conseguiram dizer apenas que depois de o pneu furar, o motorista perdeu o controle da direção da caminhonete que capotou e invadiu o canteiro da rodovia.

As vítimas foram encaminhadas para o hospital de Rio Negro e, depois de receber os primeiros socorros, encaminhadas para a Santa Casa da Capital. Entre elas, uma menina de 5 anos que teve um trauma abdominal. Ela está internada em estado grave na área vermelha da unidade e passa por avaliação médica. 

Funcionários confirmaram a morte de uma pessoa. A polícia ainda não divulgou a identificação dos envolvidos.

Em imagens enviadas por leitores é possível ver a caminhonete parcialmente destruída. O local onde o acidente aconteceu é considerado perigoso por causa das curvas acentuadas no trajeto