Polícia / Trânsito

Vítimas de acidente são identificadas e crianças continuam desaparecidas

Caminhonete com placa de Osasco saiu da pista; uma mulher morreu

Midiamax Publicado em 03/10/2015, às 16h24

None
img-20151003-wa0055.jpg

Caminhonete com placa de Osasco saiu da pista; uma mulher morreu

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) informou, por volta das 13h deste sábado (3), as identificações das vítimas de acidente registrado cerca de duas horas antes na altura do quilômetro 383 da BR-163, em Nova Alvorada do Sul, cerca de 70 quilômetros ao sul de Campo Grande. Até o fechamento deste texto, equipes policiais e de socorro da CCR MSVia aguardavam apoio do Corpo de Bombeiros para buscar duas crianças desaparecidas após a caminhonete em que estavam cair em um córrego.

Conforme as informações da PRF, a passageira Alcione Neres da Costa, de 36 anos, morreu no local do acidente. O condutor, Mauro Luiz Pereira da Costa, 39 anos, sofreu ferimentos leves e foi encaminhado a Nova Alvorada do Sul.

Já Vitor Hugo Neres, de 8 anos, e Davi Lucas Neres da Costa, 3 anos, estão desaparecidos. A principal suspeita é que eles tenham sido levados pela água.

Todos estavam na Hilux preta, placas EPK-0210, de Osasco-SP, que trafegava no sentido Nova Alvorada do Sul-Campo Grande. Chovia no momento do acidente, mas, até o momento, não há detalhes sobre as causas da saída de pista no trecho, onde há uma ponte, e consequente queda do veículo na água.

Equipes da CCR MSVia e da PRF fizeram o que chamaram de pré-busca, mas não encontraram as crianças. O corpo da mulher continua dentro do veículo e as buscas foram interrompidas, enquanto é aguardada a chegada da perícia e do Corpo de Bombeiros.

Jornal Midiamax