Polícia / Trânsito

VÍDEO: imagem mostra incêndio que matou ex-vice-prefeito carbonizado

O veículo teria colidido contra uma carreta 

Gerciane Alves Publicado em 03/11/2015, às 20h12

None
pick_up.jpg

O veículo teria colidido contra uma carreta 

Um vídeo do acidente que aconteceu na tarde desta terça-feira (3) na MS-157 entre as cidades de Itaporã e Maracaju envolvendo um carro e uma carreta que matou o produtor rural Josavi Granja e ex-vice-prefeito de Itaporã circula nas redes sociais. Nas imagens, o veículo aparece ainda em chamas.

De acordo com informações preliminares, o veículo teria colidido contra uma carreta na altura do km 55, próximo ao trevo de acesso ao distrito de Santa Terezinha, em Itaporã. Josavi que estavam no interior do veículo morreram carbonizadas. Josavi estaria voltando de uma propriedade rural que possui em Itaporã quando bateu de frente em uma carreta com placa de São Gabriel do Oeste.

O condutor da carreta Nevelin Quevedo, de 37 anos, seguia no sentido Itaporã/ Maracaju quando a Fiat Strada prata conduzida por Josavi, que seguia no sentido contrário, adentrou sua pista. O motorista da carreta, morador no Rio Grande do Sul, contou que freou, porém não suficiente para evitar a colisão, ocorrida em uma curva. A carreta estava carregada com 40 toneladas de arroz. Com a batida o veículo do produtor rural saiu da pista, capotou e pegou fogo.

Jornal Midiamax