O motorista não usava cinto de segurança

Henrique Freire Domingues, de 19 anos, sofreu ferimentos leves após se envolver em acidente de trânsito na BR-359, região de , a aproximadamente 300 quilômetros da Capital. Ele estava em um Fiat Uno quando o pneu do carro estourou e houve o .

O motorista seguia sentido Coxim/Alcinópolis, no Fiat Uno branco, placas de Chapadão do Sul (MS), quando o pneu traseiro estourou. Henrique acabou perdendo o controle da direção do carro, saiu da pista e o Uno capotou várias vezes, parando a mais de 20 metros da rodovia.

O jovem contou ao jornal Edição MS que não usava cinto de segurança e após o capotamento conseguiu sair do veículo, que ficou totalmente destruído. Trabalhadores de uma fazenda nas proximidades ouviram o barulho do acidente e acionaram o Corpo de Bombeiros de Coxim.

Com apoio do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), os bombeiros socorreram Henrique, que foi levado para o Hospital Regional Álvaro Fontoura, com hematoma na testa e dores nas costas. Equipe da PRF (Polícia Rodoviária Federal) esteve no local registrando o acidente.