Uma vítima ficou retida no veículo

Por volta das 9 horas deste domingo (27), dois carros de passeio se envolveram em acidente no cruzamento da Rua Anhumas com a Rua George Chaia, no Bairro Nova Esperança, a sul da Capital. O motorista Alexandro Sabino, de 28 anos, cruzou a rua sem olhar para os lados, provocando a colisão.

Segundo Alexandro, ele seguia pela Rua Anhumas, quando chegou na esquina da George Chaia, onde deveria parar. Um motociclista, que estava na frente do condutor do Gol, branco, placas de (MS), cruzou a rua e Alexandro seguiu a moto, sem olhar para os lados. O motorista colidiu no Palio vermelho, placas de Campo Grande (MS) que seguia na George Chaias, e era conduzido por um rapaz de 23 anos.

Com o impacto, o Palio parou em cima do canteiro. O motorista estava acompanhado da mãe, de 45 anos, que ficou presa dentro do carro. O Corpo de Bombeiros foi acionado e teve que usar o desencarcerador para abrir a porta do veículo e tirar a vítima de dentro. A mulher foi encaminhada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Universitário, com dores nas costas e nas pernas.

A lateral do Palio ficou bastante danificada e também a frente do Gol. Os motoristas não sofreram ferimentos e uma equipe da Polícia de Trânsito esteve no local para fazer o registro do acidente.