A vítima foi arremessada por 82 metros

Ciclista de 43 anos morreu atropelado por caminhonete na madrugada desta terça-feira (13), por volta da 1 hora, no Km 231 da , entre a ponte do Rio Dourado e Nova América, distrito de , a 273 distante de Campo Grande.

O condutor da Amarok branca, placas de Turmalina (MG), Enzo de Souza, disse a policia que seguia em companhia de dois amigos que percebeu que de repente viu o ciclista tentando atravessar a pista a pé.

Ele ainda tentou frear, mas não conseguiu evitar o . Com o impacto, a vítima foi arremessada por 82 metros. A perícia constatou que a caminhonete freou por cerca de 307 metros do local do acidente. O pára-brisa também quebrou.

O motorista acionou a PRF (Polícia Rodoviária Federal) que esteve no local.  Segundo a polícia, José de Oliveira Figueiredo sofreu múltiplos traumatismos e morreu no local. A bicicleta dele estava no acostamento com uma caixa amarela amarrada à garupa com roupas e calçados, uma bíblia e uma sacola de plástico com medicamentos, que conforme a polícia, seriam para tratar a pressão.

A vítima, José de Oliveira Figueiredo, foi identificada pela Polícia Civil mediante o documento de identidade que estava no bolso dele. De acordo com a polícia, José sofreu múltiplos traumatismos, incluindo fraturas, e morreu na hora.

A Polícia Civil de Caarapó também atendeu à ocorrência. O corpo de José O corpo de José foi transladado para funerária de Dourados. (Com informações Dourados Agora)