Carro é atingido por ônibus na BR-163 depois de parar em faixa para alunos atravessarem

O local ficou parcialmente interditado por cerca de 40 minutos

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O local ficou parcialmente interditado por cerca de 40 minutos

Um acidente entre um ônibus de viagem da Viação Motta e um carro de passeio interditou parcialmente, por cerca de 40 minutos, na manhã desta segunda-feira (19) um trecho da BR-163 no perímetro urbano do distrito de Anhanduí. O condutor do ônibus não conseguiu parar a tempo e bateu na traseira do veículo, que estava parado na faixa para os pedestres passarem. 

Segundo informações de testemunhas, a condutora do Celta vermelho com placa de Toledo/PR teria parado próxima a um faixa de pedestres para que alunos da escola Isauro Bento Nogueira pudessem atravessar, quando o motorista do ônibus que vinha logo atrás não conseguiu parar e acabou batendo na traseira do veículo.

No momento do acidente haviam cerca de 30 pessoas dentro ônibus com destino a Campo Grande. Os passageiros foram transferidos para um outro veículo da empresa. No carro estava apenas a condutora, identificada apenas como Fabiane, que segundo testemunhas ficou em estado de choque depois do acidente. Ela voltava para Campo Grande depois de passar alguns dias de férias na cidade de Toledo.

Uma equipe da CCRMS Via, concessionária que administra a rodovia, esteve no local controlando o tráfego de veículos e prestou os primeiros socorros à condutora do Celta. Com o impacto, a lataria do carro ficou bastante danificada e o vidro traseiro quebrou. Já o ônibus teve o para-choque arrancado e ninguém se feriu. 

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.

(Com a supervisão de Catarine Sturza)

Conteúdos relacionados