As vítimas sofreram ferimentos leves

Na manhã desta quarta-feira (11), por volta das 11h40, um com três passageiras tombou na BR-262, na região do Indubrasil, a oeste da Capital. De acordo com a motorista, o veículo apresentou falha mecânica, o que causou o acidente.

Bianca, de 25 anos, conduzia o Chery QQ, vermelho, placas de (DF), quando perdeu o controle da direção. De acordo com ela, a princípio a barra da direção do veículo quebrou. Com isso, o veículo invadiu o canteiro e tombou na pista contrária.

A princípio, a informação é de que a passageira, de 20 anos, havia ficado presa nas ferragens e um caminhão estava envolvido no acidente. Segundo testemunhas, o carro tombou e o caminhoneiro apenas parou no local para ajudar as vítimas. Populares desviraram o veículo e não foi necessário uso do desencarcerador dos , pois a vítima estava apenas retida no carro.

Ainda de acordo com a motorista, a passageira é prima dela e as duas seguiam para uma fábrica no Indubrasil onde a jovem trabalha. Populares contaram para a equipe de reportagem do Jornal Midiamax que ouviram um barulho alto e, quando viram, o carro já estava virado na pista.

O trânsito no local não ficou prejudicado. Três viaturas do Corpo de Bombeiros e uma do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) estiveram no local e socorreram as vítimas que estavam conscientes, orientadas e com ferimentos leves.