Polícia / Trânsito

Blitz realizada na Avenida Afonso Pena termina com dois presos

Eles foram encaminhados para a Depac

Renata Portela Publicado em 09/08/2015, às 13h11

None
blitz.jpg

Eles foram encaminhados para a Depac

Dois motoristas foram encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro na madrugada deste domingo (9). Eles foram flagrados dirigindo sob efeito de álcool na Avenida Afonso Pena, durante uma blitz.

Equipes do BPTran (Batalhão da Polícia Militar de Trânsito), com apoio da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) e da GCM (Guarda Civil Municipal) fizeram blitz no cruzamento da Avenida Afonso Pena com a Rua Espírito Santo, no centro da Capital.

Durante as abordagens, duas pessoas foram presas. Pedro José de Oliveira Lima, de 29 anos, que conduzia um Voyage, verde, placas de Campo Grande (MS), apresentava odor etílico e o teste de alcoolemia aferiu 0,57 miligramas de álcool por litro de ar. Kelvis Pereira Waloszek, de 23 anos, que conduzia o Uno, prata, placas de Iguatemi (MS), foi convidado a fazer o teste de alcoolemia, constatando 0,72 miligramas de álcool por litro de ar. 

Kelvis e Pedro foram encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, onde foram autuados por conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool.

Jornal Midiamax