Polícia / Trânsito

Viatura da Polícia Militar se envolve em acidente quando atendia a roubo em MS

Na noite de terça-feira (5), um homem de 31 anos foi vítima de assalto na cidade de Eldorado, a 440 quilômetros de Campo Grande. Uma viatura da PM (Polícia Militar) que se deslocava para o local do crime acabou se envolvendo em um acidente. De acordo com o boletim de ocorrência gerado na Delegacia de […]

Arquivo Publicado em 06/08/2014, às 12h27

None


De acordo com o boletim de ocorrência gerado na Delegacia de Polícia Civil de Eldorado, a vítima disse que estava em um bar e, quando voltava para casa, de bicicleta, foi abordada por um rapaz de aproximadamente 20 anos, branco, alto, de cabelo preto e que usava boné. Ele ameaçou a vítima, exigindo que ela entregasse seus pertences.

O homem afirmou que o assaltante ainda usou um pedaço de pau para ferir as pernas dele. Em seguida, o rapaz fugiu, levando a bicicleta e a carteira da vítima, que continha R$ 80. O Corpo de Bombeiros fez o atendimento ao homem e ele foi encaminhado para o hospital, onde foi constatado que ele teve a perna direita fraturada.

Ainda de acordo com a ocorrência, a vítima não soube identificar o autor e, quando uma das viaturas da PM fazia buscas pelo suspeito, se envolveu em um acidente e por conta disso, não localizou o assaltante. O caso foi registrado como roubo, qualificado quando se da violência resulta lesão corporal grave.


Jornal Midiamax