Uma ultrapassagem em um trecho com neblina teria sido a causa do acidente envolvendo um caminhão e três carros de passeio, na BR-262, em Ribas do Rio Pardo a 97 km de Campo Grande. O acidente aconteceu no começo da manhã deste sábado e mobilizou bombeiros da Capital e o Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu) de Ribas do Rio Pardo.

De acordo com informações apuradas pela Rádio 90 FM, o acidente envolveu dois, carros de passeio que seguiam em comboio para uma festa de casamento em São José do Rio Preto (SP). Um terceiro carro que não se envolveu no acidente também seguia junto com o grupo. Na frente dos três carros seguia um veículo Ecosport que ultrapassou um caminhão, e devido a forte neblina, não conseguiu enxergar o caminhão basculante que vinha na pista contrária, sentido Ribas do Rio Pardo e acabou colidindo frontalmente.

Ainda conforme a Rádio 90 FM, com a batida, o Ecosport que era conduzido por uma médica de Três Lagoas, de 36 anos, rodou na pista e colidiu com o Peugeot e com o Celta. Além da médica, também estavam no veículo o marido de 32 anos, uma sobrinha de 24 anos e uma idosa de 72 anos. Ela ficou presa às ferragens e o Corpo de Bombeiros teve que utilizar um desencarcerador. A mulher foi encaminhada para Santa Casa de Campo Grande, pois teve fraturas graves nas pernas. A mãe dela e a sobrinha foram encaminhadas para o Hospital 19 de Março de Ribas do Rio Pardo (MS).

Os outros envolvidos no acidente não tiveram ferimentos graves. No Peugeot estavam Rodrigo Correia, 25 anos e Hiana Correia, 26 anos. No Celta estavam Bruno Freitas 25 anos e Denise Bathel, 18 anos. O caminhão, que carregava resíduos de ovos, era conduzido por Márcio Alessandre, 33 anos.