Polícia / Trânsito

Polícia espera laudos da perícia para concluir investigação de acidente que matou assistente social

A Polícia Civil espera o resultado de laudos feitos pela perícia para concluir a investigação sobre o acidente que envolveu cinco veículos e terminou com a morte da assistente social Khédma Karim de Souza, 32 anos, no dia 16 deste mês, na avenida Ernesto Geisel, no bairro Estrela do Sul em Campo Grande. De acordo […]

Arquivo Publicado em 27/02/2014, às 19h09

None

A Polícia Civil espera o resultado de laudos feitos pela perícia para concluir a investigação sobre o acidente que envolveu cinco veículos e terminou com a morte da assistente social Khédma Karim de Souza, 32 anos, no dia 16 deste mês, na avenida Ernesto Geisel, no bairro Estrela do Sul em Campo Grande.


De acordo com o delegado Valdir Rogério Beneti, 2ª DP de Campo Grande, os envolvidos no acidente já foram ouvidos e agora, a polícia espera laudos da perícia para apurar a velocidade em que estavam os carros envolvidos, entre eles, a caminhonete S-10 que teria batido na traseira da motocicleta. “Foi feita perícia nos carros para apurar a velocidade e também há um radar que será verificado se foi feita a filmagem da caminhonete”, diz.


No dia do acidente, a caminhonete S-10 trafegava pela avenida e teria batido na traseira de uma motocicleta Suzuki. Com a colisão, o piloto teria perdido o controle e invadido a pista contrária, atingindo outros três carros, um Classic que ficou destruído e deixou o condutor preso nas ferragens, um Uno e um Kadett.

Jornal Midiamax