Polícia / Trânsito

Motociclista tem dedo amputado em acidente na frente de terminal de ônibus

Uma motociclista teve o dedo do pé amputado durante uma colisão. O acidente aconteceu na manhã deste sábado (13), por volta das 8h15, na Avenida Bandeirantes em frente do terminal de transbordo em Campo Grande. O motorista João Nunes de Oliveira, de 55 anos, dirigia um Fiat Uno, placas HEL-3368, de Campo Grande, e seguia pela […]

Arquivo Publicado em 13/09/2014, às 12h04

None
140363251.jpg

Uma motociclista teve o dedo do pé amputado durante uma colisão. O acidente aconteceu na manhã deste sábado (13), por volta das 8h15, na Avenida Bandeirantes em frente do terminal de transbordo em Campo Grande.

O motorista João Nunes de Oliveira, de 55 anos, dirigia um Fiat Uno, placas HEL-3368, de Campo Grande, e seguia pela Avenida Bandeirantes, quando colidiu com a motociclista Clarisse da Silva, de 37 anos, que pilotava uma moto Honda Titan, placa HRG–8772, de Campo Grande. Clarisse estava com a filha, que não teve o nome e idade divulgados.

Segundo as informações, Clarisse tentou ultrapassar pela direita, no momento em que o motorista fazia uma conversão para entrar na Rua Raul Maluf. Com a colisão o dedo mínimo do pé esquerdo da motociclista foi amputado.

A jovem que estava na garupa e sofreu luxação no braço. Mãe e filha foram socorridas por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhadas para a Santa Casa. O motorista não sofreu ferimentos. O BPtran (Batalhão de Trânsito) foi acionado para verificar a causa do acidente.

Jornal Midiamax