A dentista Célia Caroline Oliveira, de 25 anos, que se envolveu em um grave acidente na madrugada desta quinta-feira (19), permanece presa em Campo Grande. Célia Caroline estava no carro com a amiga Gabrielli Pinheiro Machado Guenka, de 21 anos, que teve um dos braços amputados no acidente.

Célia Caroline foi presa em fragrante por conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada e lesão corporal culposa, sem intenção, na direção de veículo automotor e encaminhada à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro. Durante a tarde, ela foi transferida para outra delegacia de Campo Grande.

Acidente

Gabrielli e a amiga Célia Caroline Oliveira, de 25 anos, haviam saído de uma festa em uma casa noturna sertaneja localizada na Avenida Afonso Pena, no Jardim dos Estados, na madrugada desta quinta-feira (19), às 4 horas, antes de se envolver em um grave acidente. O veículo seguia pela Ceará, no sentido centro/bairro, quando perdeu o controle.

O automóvel bateu no Fox, que estava estacionado em frente a uma farmácia que há no cruzamento. Com o impacto, o Celta, foi arremessado para uma praça, que há do lado do estabelecimento, destruiu alguns equipamentos de ginástica e capotou. Com isso, Gabrielli teve o braço direito dilacerado.

Após o acidente, equipes da BPTran (Batalhão de Policiamento de Trânsito) estiveram no local e constataram que a condutora estava em estado visível de embriaguez. Entretanto, Célia, que teve apenas arranhões, alegou que não havia ingerido bebida alcoólica, porém se recusou a fazer o teste do etilômetro.