Polícia / Trânsito

Homem morre em acidente na região de Angélica

Um acidente de trânsito, ocorrido por volta das 16 horas deste sábado (22), deixou um homem morto na região de Angélica. O fato ocorreu a cerca de dois quilômetros da área urbana, próximo do Córrego Ouro Verde, na estrada cascalhada que liga a cidade à ponte de madeira do Rio Ivinhema. O condutor, Luiz Antônio […]

Arquivo Publicado em 23/03/2014, às 01h09

None
138125640.jpg

Um acidente de trânsito, ocorrido por volta das 16 horas deste sábado (22), deixou um homem morto na região de Angélica. O fato ocorreu a cerca de dois quilômetros da área urbana, próximo do Córrego Ouro Verde, na estrada cascalhada que liga a cidade à ponte de madeira do Rio Ivinhema.

O condutor, Luiz Antônio Rodrigues, de 42 anos, seguindo sentido Angélica ao Rio Ivinhema, quando perdeu o controle do GM Corsa e capotou. Em virtude da violência do acidente, ele morreu no local. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas nada pode fazer.

Equipes das polícias Civil e Militar de Ivinhema e o Núcleo de Perícias de Nova Andradina atenderam a ocorrência e tomaram as providências necessárias. A vítima morava em Angélica, onde trabalhava como pedreiro.

Jornal Midiamax