Um homem ainda não identificado provocou um acidente de trânsito por volta das 08h da manhã desta sexta-feira (3), no bairro Jardim Flamboyant em Três Lagoas – a 338 km de Campo Grande.

Segundo dados da Polícia Militar que atendeu a ocorrência, a jovem J.S.S de 27 anos pilotava uma moto Honda Biz de cor preta de placa HTB 7885 pela Rua Radialista Delcina Rosa quando surgiu o motoqueiro “doidão” que ao bater na jovem, empreendeu fuga sem prestar socorro.

Populares ao notarem a situação de perigo, retiram a jovem que ficou presa em sua moto e logo acionaram a equipe de resgate do Corpo de Bombeiros que esteve no local e após prestar os primeiros atendimentos à vítima, que foi levada ao Hospital Auxiliadora com diversas escoriações pelo corpo.

Até o momento, o autor do fato não foi localizado e identificado pela polícia. Testemunhas não souberam informar a placa e nem mesmo o modelo da moto em que estava o homem. Acredita-se que ele – acusado – possa estar embriagado ou ter problemas com a Justiça, devido à atitude feita por ele.

O caso foi registrado na Polícia Civil para apurar o caso.