Polícia / Trânsito

Corpo de vereador morto em acidente será velado na Câmara Municipal de Nova Alvorada do Sul

O velório do vereador de Nova Alvorada do Sul, Elio Fernando Nogueira de Araújo, de 49 anos, será realizado na Câmara Municipal da cidade nesta terça-feira (10). A previsão é de que o corpo chegue à cidade por volta das 17 horas, quando terá início o velório. O sepultamento só deve ocorrer na manhã da […]

Arquivo Publicado em 10/06/2014, às 19h44

None
2110647547.jpg

O velório do vereador de Nova Alvorada do Sul, Elio Fernando Nogueira de Araújo, de 49 anos, será realizado na Câmara Municipal da cidade nesta terça-feira (10). A previsão é de que o corpo chegue à cidade por volta das 17 horas, quando terá início o velório.


O sepultamento só deve ocorrer na manhã da quarta-feira (11). O prefeito da cidade, Juvenal Neto (PSDB) decretou luto oficial na cidade.


Acidente


O vereador Élio Fernando Nogueira de Araujo (PDT)  morreu na manhã desta terça, após se envolver em um acidente fatal na BR-262, a 18 quilômetros a leste de Campo Grande, na saída para Três Lagoas.


O acidente envolveu a Amarok, dirigida pela vítima e o caminhão bitrem Volvo, placas ODM-1449, de Jaciara (MT), dirigido por Donizete Davi, de 40 anos, que transporta 58 litros mil de combustível.
No momento do acidente a visibilidade na rodovia estava prejudicada por um forte nevoeiro.

Jornal Midiamax