Polícia / Trânsito

BA: acidente com ônibus, carreta e trator deixa 14 mortos

Pelo menos 14 pessoas morreram e outras 10 ficaram feridas em um grave acidente envolvendo uma carreta, um trator de esteira e um ônibus na manhã desta segunda-feira na BR-110, no município de Inhambupe, próximo a Alagoinhas, no nordeste baiano. A colisão ocorreu no km 322 por volta das 6h30. As equipes ainda estão no […]

Arquivo Publicado em 27/01/2014, às 15h43

None
1758208819.jpg

Pelo menos 14 pessoas morreram e outras 10 ficaram feridas em um grave acidente envolvendo uma carreta, um trator de esteira e um ônibus na manhã desta segunda-feira na BR-110, no município de Inhambupe, próximo a Alagoinhas, no nordeste baiano. A colisão ocorreu no km 322 por volta das 6h30. As equipes ainda estão no local e o fluxo de veículos é feito em apenas um sentido, alternadamente.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um trator que era transportado por uma carreta se desprendeu do veículo e caiu, atingindo o ônibus da empresa Viação Gontijo. O coletivo fazia a linha São Paulo-Paulo Afonso (BA). A estimativa é que 24 passageiros estavam no interior do veículo.

A Viação Gontijo informou que terá mais informações sobre o ocorrido assim que um representante da empresa chegar ao local do acidente e que arcará com os custos do atendimento médico dos feridos.

Jornal Midiamax