Polícia / Trânsito

Adolescente que conduzia moto pela Avenida dos Cafezais se envolve em acidente

Um adolescente de 17 anos se envolveu em um acidente há pouco na Avenida dos Cafezais, na região sul de Campo Grande. Ele pilotava a Honda Fan, preta, placa HSH-5930, de Campo Grande (MS), pela via no sentido bairro/Gury Marques, quando foi colhido por um motociclista. O outro condutor, identificado apenas como Ageu Pinheiro, que […]

Arquivo Publicado em 27/08/2014, às 11h20

None
779833213.jpg

Um adolescente de 17 anos se envolveu em um acidente há pouco na Avenida dos Cafezais, na região sul de Campo Grande. Ele pilotava a Honda Fan, preta, placa HSH-5930, de Campo Grande (MS), pela via no sentido bairro/Gury Marques, quando foi colhido por um motociclista.


O outro condutor, identificado apenas como Ageu Pinheiro, que pilotava a Honda Fan, preta, placa HSS-5917, de Campo Grande (MS), seguia pela mesma avenida, mas fazia o sentido contrário. De acordo com populares, Ageu fez a conversão à esquerda, para ter acesso a uma via de entrada do Bairro Jóquei Clube, porém não esperou o adolescente passar.


Com isso houve a colisão das duas motos. O adolescente teve ferimento na clavícula e Ageu lesões leves pelo corpo. Os dois foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Bairro Universitário, região sul de Campo Grande. Além disso, equipes do BPTran (Batalhão de Policiamento de Trânsito) foram acionadas.

Jornal Midiamax