Segundo ocorrência registrada na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Bairro Piratininga, ao chegar ao local do acidente, os policiais puderam ver dois veículos completamente destruídos, um Gol vermelho, placas NRS-2099 de Campo Grande e uma Hilux branca, placas OOK-9292, também de Campo Grande.

No Gol, que vinha no sentido Sidrolândia/Campo Grande, estava a vítima Alexandre Takachi de Sá, de 32 anos, que ficou preso nas ferragens e morreu antes da chegada dos bombeiros. Na caminhonete, que transitava no sentido Campo Grande/Sidrolândia, estavam Lilian Basso da Silva, de 27 anos, Paulo Henrique dos Santos Suckow, de 19 anos, e o motorista, Marcello Luiz da Silva Freitas, de 21 anos.

Ainda de acordo com os policiais, próximo da caminhonete foi encontrada uma garrafa de vodka e, dentro do veículo, mais algumas garrafas de bebida, mas não foi informado se o motorista da Hilux estava alcoolizado.

O caso foi registrado como homicídio culposo, quando não há intenção de matar, na direção de veículo automotor.

WhatsApp

A imagem foi concedida por um leitor que preferiu não se identificar. Ela foi enviada via WhatsApp para o jornal Midiamax, que disponibiliza o (67) 9207-4330 para falar com os leitores. As imagens podem ser creditadas ou não, como o colaborador preferir.