Polícia / Trânsito

Acidente envolvendo três carros para trânsito em frente ao Terminal Morenão

Acidente envolvendo três carros parou o trânsito na avenida Costa e Silva, em frente ao Terminal Morenão, por volta das 10h30. Um Corsa Branco, plcas HML 0878 bateu na traseira de um Fiat Strada branco, placas DDG3746 e na parte lateral de um Palio branco, placas HTF 6320. O condutor do Palio ficou ferido, com […]

Arquivo Publicado em 10/02/2014, às 15h20

None
1686158064.jpg

Acidente envolvendo três carros parou o trânsito na avenida Costa e Silva, em frente ao Terminal Morenão, por volta das 10h30. Um Corsa Branco, plcas HML 0878 bateu na traseira de um Fiat Strada branco, placas DDG3746 e na parte lateral de um Palio branco, placas HTF 6320. O condutor do Palio ficou ferido, com lesões na cervical, mas nada grave.

De acordo com o construtor José Lima, 51, que dirigia a Strada, o sinal estava aberto quando ele e os dois carros envolvidos no acidente avançaram. “Realmente não sei o que aconteceu. Só sei que preciso ir trabalhar e não posso ir por conta da batida”, reclamou. O construtor vai acionar o seguro. “Bateram em minha traseira, não posso ter prejuízo”, disse.


Apesar do local do acidente ser de constante fluxo, a Agetran não apareceu. O Corpo de Bombeiros chegou cerca de dez minutos após a batida e levou o condutor do Palio até unidade de pronto-atendimento.

Jornal Midiamax