Polícia / Trânsito

Acidente entre moto e caminhonete deixa um morto em Cassilândia

Um acidente ocorrido na tarde de ontem, deixou um morto em Cassilândia. O fato aconteceu às 17h20, na Avenida Presidente Dutra, na área central do município, em frente a um posto de combustível.  A colisão ocorreu entre a Honda Biz 125, placas HTP-5089, de Cassilândia (MS), que era conduzido por Cleidiane Marques de Farias, de […]

Arquivo Publicado em 28/03/2014, às 11h13

None
911367326.jpg

Um acidente ocorrido na tarde de ontem, deixou um morto em Cassilândia. O fato aconteceu às 17h20, na Avenida Presidente Dutra, na área central do município, em frente a um posto de combustível. 

A colisão ocorreu entre a Honda Biz 125, placas HTP-5089, de Cassilândia (MS), que era conduzido por Cleidiane Marques de Farias, de 28 anos, e tinha a garupa a Andreya Joviana Santos Borges, de 38 anos, e a caminhonete GM/S10 Executive, placas JIS-8026, de Cassilândia (MS), que era dirigida por Ademir. 
Testemunhas ligaram para os socorristas que levaram as ocupantes da motocicleta, que estavam com diversas lesões, para o hospital municipal da cidade. Após dar entrada na unidade hospitalar, Cleidiane morreu em decorrência dos ferimentos. 
Não há informações sobre como teria ocorrido o acidente. Equipes da PRF (Polícia Rodoviária Federal) e policiais civis estiveram no local, na tentativa de encontrar testemunhas.
Jornal Midiamax