Polícia / Trânsito

Acidente entre moto e bicicleta mata ciclista em Aquidauana

Acidente entre uma motocicleta e uma bicicleta matou uma mulher de 33 anos. O caso aconteceu na Estevão Alves Corrêa, no município de Aquidauana, a 143 quilômetros de Campo Grande. De acordo com o boletim de ocorrência, próximo da conveniência da Cordil, um rapaz identificado como Rodrigo conduzia sua motocicleta Honda 150 Bros de placa […]

Arquivo Publicado em 24/01/2014, às 10h26

None

Acidente entre uma motocicleta e uma bicicleta matou uma mulher de 33 anos. O caso aconteceu na Estevão Alves Corrêa, no município de Aquidauana, a 143 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, próximo da conveniência da Cordil, um rapaz identificado como Rodrigo conduzia sua motocicleta Honda 150 Bros de placa NRR-6248, no sentido centro bairro, quando a bicicleta com o condutor e a passageira, passou na frente da moto, causando o acidente.

Na batida todos os envolvidos ficaram feridos, no entanto, Silvana Arruda Melo não resistiu aos ferimentos e morreu. Os outros foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados ao hospital de Aquidauana.

O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor.

Jornal Midiamax