Acidente envolvendo VW Parati e uma bicicleta na madrugada de ontem (4), por volta das 5h30, deixou três mortos na BR-163 em Itaquiraí – a 402 quilômetros de Campo Grande.

O acidente aconteceu na altura do km 66.

Segundo informação o Parati com placa de Caiuá (SP), que era dirigido por Sandro dos Santos Santana, de 27 anos, seguia no sentido Eldorado-Itaquiraí, quando ainda por motivos incertos, veio a colidir contra as vítimas que seguiam no sentido contrário.

Com o impacto,a frente e o teto do veículo ficaram danificados, assim como a bicicleta que ficou toda retorcida. As vítimas foram identificadas como moradoras de Itaquiraí, Claudemir Ferreira, de 25 anos, Vera Lúcia Lopes, de 37 anos, moradora em Eldorado e Ozeias Donizetti Brito dos Santos, de 34 anos, de Londrina (PR). Ambos seguiam juntos pela rodovia.

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) atendeu à ocorrência e encaminhou o condutor do veículo até a Delegacia de Itaquiraí para prestar depoimento. A equipe de peritos de Naviraí, depois de realizarem os trabalhos no local, liberaram os corpos das vítimas que foram encaminhados para o IML (Instituto Medico-Legal) de Naviraí. Após passarem pelo médico legista foram liberados para os seus familiares.