Polícia / Trânsito

Acidente com carro e moto na BR-262 deixa dois em estado grave

Dois ocupantes de uma moto ficaram gravemente feridos em um acidente no final da tarde desta segunda-feira (11), na BR-262 em Três Lagoas (338 quilômetros de Campo Grande). O acidente envolveu um veículo Voyage de cor prata em uma motocicleta Honda Titan com dois homens. De acordo com o site Rádio Caçula, os dois veículos […]

Arquivo Publicado em 11/08/2014, às 23h19

None
1974038264.jpg

Dois ocupantes de uma moto ficaram gravemente feridos em um acidente no final da tarde desta segunda-feira (11), na BR-262 em Três Lagoas (338 quilômetros de Campo Grande). O acidente envolveu um veículo Voyage de cor prata em uma motocicleta Honda Titan com dois homens.

De acordo com o site Rádio Caçula, os dois veículos trafegavam em sentido contrário na BR, momento em que a condutora do carro que seguia na pista sentido Campo Grande – Três Lagoas fez uma conversão para entrar à esquerda na Rua Yamagute Kankit, momento em que colidiram frontalmente.

Com a batida forte, condutor e passageiro foram arremessados na pista. O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado.

Os dois ocupantes da moto foram encaminhados em estado grave ao Hospital Auxiliadora, com suspeitas de fraturas nos membros inferiores e superiores, além de possível traumatismo craniano. A motorista do Voyage ficou em estado de choque e também precisou de atendimento médico.

Jornal Midiamax