Equipes de profissionais das secretarias municipais estão mobilizados para auxiliar familiares e amigos das vítimas do acidente ocorrido na madrugada desta terça-feira (17) na BR-267.

A pedido da prefeita Márcia Moura que cumpre agenda em Brasília, os servidores montaram uma força-tarefa para dar todo o suporte necessário às famílias e amigos das vítimas.

Às 12h sairá um ônibus para o município de Nova Andradina para familiares cuidarem dos trâmites do traslado das vítimas para Três Lagoas. Duas pessoas de cada família poderão acompanhar este trabalho e durante a viagem terão o auxílio de um enfermeiro.

Neste momento, dois psicólogos também prestam auxílio no Shopping Popular aos amigos e colegas de trabalho das vítimas. Um com um representante da , um psicólogo e um irá para Nova Andradina acompanhar a chegada do ônibus com os familiares e estará à disposição.

A Administração Municipal também disponibilizou o Ginásio Municipal de Esportes “Professora Cacilda Acre Rocha” para o velório das vítimas.