Polícia / Trânsito

Servidores vão ajudar famílias das vítimas de acidente com van de camelôs em MS

Equipes de profissionais das secretarias municipais estão mobilizados para auxiliar familiares e amigos das vítimas do acidente ocorrido na madrugada desta terça-feira (17) na BR-267. A pedido da prefeita Márcia Moura que cumpre agenda em Brasília, os servidores montaram uma força-tarefa para dar todo o suporte necessário às famílias e amigos das vítimas. Às 12h […]

Arquivo Publicado em 17/12/2013, às 14h48

None
1505171711.jpg

Equipes de profissionais das secretarias municipais estão mobilizados para auxiliar familiares e amigos das vítimas do acidente ocorrido na madrugada desta terça-feira (17) na BR-267.

A pedido da prefeita Márcia Moura que cumpre agenda em Brasília, os servidores montaram uma força-tarefa para dar todo o suporte necessário às famílias e amigos das vítimas.

Às 12h sairá um ônibus para o município de Nova Andradina para familiares cuidarem dos trâmites do traslado das vítimas para Três Lagoas. Duas pessoas de cada família poderão acompanhar este trabalho e durante a viagem terão o auxílio de um enfermeiro.

Neste momento, dois psicólogos também prestam auxílio no Shopping Popular aos amigos e colegas de trabalho das vítimas. Um carro com um representante da Defesa Civil, um psicólogo e um assistente social irá para Nova Andradina acompanhar a chegada do ônibus com os familiares e estará à disposição.

A Administração Municipal também disponibilizou o Ginásio Municipal de Esportes “Professora Cacilda Acre Rocha” para o velório das vítimas.

Jornal Midiamax