Polícia / Trânsito

Mulher causa acidente na MS-276, próximo de Nova Andradina

Um grave acidente foi registrado no final da tarde desta quinta-feira (28), por volta de 18h50 na altura do km 169, no perímetro urbano da MS-276. De acordo com a Polícia Militar de Nova Andradina, o Gol, de placas de São José do Rio Preto/SP era conduzido por uma mulher, quando ao chegar na rotatória […]

Arquivo Publicado em 29/03/2013, às 11h21

None
12719789.jpg

Um grave acidente foi registrado no final da tarde desta quinta-feira (28), por volta de 18h50 na altura do km 169, no perímetro urbano da MS-276.

De acordo com a Polícia Militar de Nova Andradina, o Gol, de placas de São José do Rio Preto/SP era conduzido por uma mulher, quando ao chegar na rotatória que da acesso a unidade do Frigorifico JBS, a condutora cruzou a rodovia e bateu na caminhonete GM, de placas de Deodápolis que seguia no sentido contrário.

A condutora do Gol trabalha no JBS. Ela retornava da casa da mãe com destino a Nova Andradina, onde reside quando aconteceu a colisão.

Na caminhonete além do condutor, estava um cabo da PM, residente em Deodápolis. Apesar dos danos em ambos os veículos, nenhuma pessoa ficou ferida. A caminhonete foi parar a uma distância de aproximadamente 150 metros, do local do acidente.

Equipes do Corpo de Bombeiros de Nova Andradina, e a Polícia Militar Rodoviária estiveram no local.

Jornal Midiamax