Polícia / Trânsito

Sepultamento de irmãos que morreram de acidente na MS-134 é neste sábado

O sepultamento de Candido Alfonso, de 40 anos de idade e o seu irmão João Eulálio Centurion, será no cemitério de Nova Andradina neste sábado (15) à tarde. A informação é da irmã das vítimas. Os dois morreram na tarde desta sexta-feira (14), em acidente automobilístico ocorrido a 10 quilômetros de Nova Andradina na rodovia MS-134. […]

Arquivo Publicado em 15/12/2012, às 13h09

None

O sepultamento de Candido Alfonso, de 40 anos de idade e o seu irmão João Eulálio Centurion, será no cemitério de Nova Andradina neste sábado (15) à tarde. A informação é da irmã das vítimas.


Os dois morreram na tarde desta sexta-feira (14), em acidente automobilístico ocorrido a 10 quilômetros de Nova Andradina na rodovia MS-134. Os dois irmãos seguiam em um Corsa de placas EIR-2926 de Vinhedo/SP, quando aconteceu a colisão frontal com a carreta Scania de placas do Pernambuco.


O condutor do caminhão Antonio Klip Alexandre, de 50 anos de idade, nada sofreu. O site apurou que o carro era conduzido pelo Candido Alfonso. Ele estava na região a passeio, pois seus familiares são todos de Nova Andradina.


Conforme informações de uma irmã das vítimas fatais, neste ano, no mês de fevereiro ela havia perdido outro irmão em acidente de motocicleta na avenida Ivinhema, o Germano Centurion. Ela disse que o irmão Candito trabalhava de segurança no estado de São Paulo.


Contou também que Candido era casado e pai de dois filhos. Já o João Centurion, trabalhava como cerqueiro em propriedades rurais da região.

Jornal Midiamax