Polícia / Trânsito

Rapaz morre na Santa Casa quatro dias depois de acidente em estrada rumo à Bolívia

Ander Quiroz Cabezas, de 18 anos, faleceu na noite de ontem (28), por volta das 22h, na Santa Casa de Campo Grande, após ter sofrido acidente na estrada, em Corumbá, município que fica a 444km da Capital. De acordo com o Boletim de Ocorrência, o acidente ocorreu há quatro dias, quando o jovem, que reside […]

Arquivo Publicado em 29/11/2012, às 13h10

None

Ander Quiroz Cabezas, de 18 anos, faleceu na noite de ontem (28), por volta das 22h, na Santa Casa de Campo Grande, após ter sofrido acidente na estrada, em Corumbá, município que fica a 444km da Capital.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, o acidente ocorreu há quatro dias, quando o jovem, que reside em Corumbá, conduzia uma motocicleta rumo à Bolívia.
A vítima, que sofreu diversas escoriações e traumatismo, inicialmente, foi levada ao hospital de Corumbá. Em razão da gravidade do seu quadro, ele foi transferido de avião à Santa Casa de Campo Grande.
Consta ainda no registro policial que o jovem ainda não possuía CNH (Carteira Nacional de Habilitação). O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro como morte a esclarecer

Jornal Midiamax