Alessandra Pires Marques de 26 anos, caiu no córrego Anhaduí, na noite desta terça-feira (2), por conta de um acidente de trânsito na avenida Ernesto Geisel, em frente ao ginásio Guanandizão, no sentido bairro- centro em Campo Grande.

Por sorte, a margem de aproximadamente 4 metros de altura tem um grande matagal que amorteceu a queda. A motociclista que não chegou a cair dentro do córrego sofreu apenas escoriações.

Alessandra pilotava uma moto Honda Titan 125 cc, quando colidiu com outra moto, uma Shineray, guiada por Clenilda Pereira Neres de 42 anos. As duas trafegavam no mesmo sentido da faixa esquerda na avenida, ao lado do córrego.

Carlos Roberto Oliveira Silva, 61, marido de Clenilda também transitava de moto no momento e local do acidente. Ele disse que sua esposa trafegava na faixa esquerda, quando Alessandra tentou ultrapassá-la, momento em que Clenilda foi atingida na traseira

Com isso, Alessandra foi arremessada e caiu no Anhaduí. Clenilda também sofreu apenas escoriações. As duas foram levadas para atendimento médico pelo Corpo de Bombeiros. Alessandra contou que foi fechada pela outra moto.