Polícia / Trânsito

Jovens de Mato Grosso sofrem acidente na MS-215 em Pedro Gomes, um morre

Um acidente por volta das 3h10 deste domingo (2) no quilometro 7 da MS 215 em Pedro Gomes (MS), deixou dois jovens feridos e um morto. Segundo informações colhidas no local, os jovens vinham de Itiquira com destino a Pedro Gomes, onde ocorria uma festa, na curva o motorista perdeu o controle da direção, saindo […]

Arquivo Publicado em 02/09/2012, às 10h12

None
1267128771.jpg

Um acidente por volta das 3h10 deste domingo (2) no quilometro 7 da MS 215 em Pedro Gomes (MS), deixou dois jovens feridos e um morto.


Segundo informações colhidas no local, os jovens vinham de Itiquira com destino a Pedro Gomes, onde ocorria uma festa, na curva o motorista perdeu o controle da direção, saindo da pista e capotando varias vezes.


Fernando de Souza Almeida, de 25 anos, conduzia o Fiat Stilo, placas KAT 9608, de Itiquira (MT), e tinha como passageiros Samara Rosa Damasceno, de 20 anos e José Fernando Bispo de Oliveira, de 34 anos, que morreu no local.


Almeida e Samara foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e trazidos para o Pronto Socorro do Hospital Regional Álvaro Fontoura em Coxim.


Policiais militares ficaram no local até a chegada dos peritos e da Delegada de plantão, que irão apurar as causas do acidente.


Jornal Midiamax