Polícia / Trânsito

Holanda: acidente que deixou 125 feridos tem primeira morte

Uma das 125 pessoas que ficaram feridas na colisão entre dois trens ocorrida ontem em Amsterdã morreu neste domingo, e as autoridades continuam a investigar as causas do acidente. “Uma mulher de 68 anos, proveniente do leste da Holanda, faleceu hoje por causa dos ferimentos sofridos no acidente”, informou a prefeitura da capital holandesa em […]

Arquivo Publicado em 22/04/2012, às 19h28

None

Uma das 125 pessoas que ficaram feridas na colisão entre dois trens ocorrida ontem em Amsterdã morreu neste domingo, e as autoridades continuam a investigar as causas do acidente.


“Uma mulher de 68 anos, proveniente do leste da Holanda, faleceu hoje por causa dos ferimentos sofridos no acidente”, informou a prefeitura da capital holandesa em nota oficial na qual diz que outras 16 pessoas continuam internadas em estado grave.


A colisão aconteceu ontem por volta das 13h20 (de Brasília) entre a estação central de Amsterdã e a de Sloterdijk, no subúrbio da capital. Na tarde de hoje os dois trens foram retirados da linha férrea, depois que inspetores do Ministério de Transportes realizaram as investigações necessárias no local.

Jornal Midiamax