Polícia / Trânsito

Grávida de acidente de Sonora não resiste aos ferimentos e morre em hospital

Morreu no final da manhã desta terça-feira (10), ao dar entrada no Hospital de Rondonópolis (MT), a jovem Tamine Ferreira da Silva, de 20 anos, uma das vítimas do acidente ocorrido na BR-163, em Sonora, extremo norte de Mato Grosso do Sul. Tamine era passageira do Fiat Uno, placas KAE-3705 de Rondonópolis (MT), onde ficou […]

Arquivo Publicado em 10/01/2012, às 17h42

None

Morreu no final da manhã desta terça-feira (10), ao dar entrada no Hospital de Rondonópolis (MT), a jovem Tamine Ferreira da Silva, de 20 anos, uma das vítimas do acidente ocorrido na BR-163, em Sonora, extremo norte de Mato Grosso do Sul.


Tamine era passageira do Fiat Uno, placas KAE-3705 de Rondonópolis (MT), onde ficou presa nas ferragens depois da colisão frontal com o VW Gol, placas CXY-8012 de Foz do Iguaçu (PR). José Carlos Bessa, de 48 anos, passageiro do Gol, teve morte instantânea.


Com isso, o acidente passa a contabilizar dois mortos e quatro feridos. Todos foram socorridos e encaminhados para Hospital Municipal de Sonora, posteriormente, algumas vítimas foram transferidas para o Hospital de Rondonópolis. Em cada carro tinha três pessoas.


A PRF (Polícia Rodoviária Federal) ainda não divulgou oficialmente a causa do acidente. Entretanto, testemunhas afirmam que foi uma ultrapassagem mal sucedida que ocasionou a colisão frontal entre os dois veículos.


(Com informações de Edição de Notícias)


Jornal Midiamax