Polícia / Trânsito

Corpo de estudante morto em acidente no Paraná será trazido para Corumbá

O corpo do estudante corumbaense, Felipe Leon Rocha, de 23 anos, vai ser velado e sepultado em Corumbá. Felipe, morreu em um acidente, em Campo Mourão, Paraná, na tarde deste sábado, 03 de março. Ele era estudante do curso de Veterinária na Faculdade Integrado. De acordo com o site Tribuna (www.itribuna.com.br), o estudante morreu após […]

Arquivo Publicado em 04/03/2012, às 00h42

None

O corpo do estudante corumbaense, Felipe Leon Rocha, de 23 anos, vai ser velado e sepultado em Corumbá. Felipe, morreu em um acidente, em Campo Mourão, Paraná, na tarde deste sábado, 03 de março. Ele era estudante do curso de Veterinária na Faculdade Integrado.

De acordo com o site Tribuna (www.itribuna.com.br), o estudante morreu após bater violentamente a moto que pilotava contra a traseira de uma camioneta baú, da marca Ford F-1000. Leon pilotava uma moto Suzuki, de 750 cilindradas. O rapaz teria comprado o veículo na sexta-feira.

Felipe é filho da empresária de Corumbá, Carmen Leon, proprietária do Posto Fronteira. O velório será na casa da família, na rua Colombo, entre a Frei Mariano e a Antônio Maria Coelho. O corpo do estudante está previsto para chegar por volta da meia-noite. O sepultamento ainda não teve horário confirmado.

Jornal Midiamax