Um VW Gol, branco, placas de Cuiabá, partiu-se ao meio numa violenta colisão com uma caminhonete Mitsubishi L 200 entre os municípios de Primavera do Leste e Campo Verde no Estado de Mato Grosso, no final da tarde desta segunda-feira (17). O motorista do Gol, Milton Ferreira, morreu no local. O jornal O Diário informa que ele é campeão mato-grossense de arremesso de peso. A colisão foi no Km 328 da BR-070.

Janaina de Oliveira, 39 anos, e Fernando Augusto, de 38 anos, que estavam na caminhonete, tiveram ferimentos leves. “Tivemos um pouco de para abrir uma das portas, uma vez que estavam bastante amassadas, o socorro também foi demorado, uma vez que a vítima se trata de uma pessoa obesa e isso dificulta nosso trabalho, mas aparentemente ela está bem, consciente, mas o que nos preocupa é que ela reclamou bastante de dor no pescoço e nas costas, e isso pode indicar algum tipo de paralisia” – explicou o capitão do Corpo de Bombeiros, Jean Oliveira.

A Polícia Rodoviária Federal apura, inicialmente, se a colisão pode ter acontecido devido o VW Gol provavelmente ter invadir a pista contrária.