Polícia / Trânsito

Arquiteto que sofreu acidente durante etapa de motocross está na UTI em Campo Grande

O arquiteto Eriton Andrade, de 26 anos, conhecido como Ton, está internado na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) do Proncor de Campo Grande. Segundo informações de familiares, o estado de saúde do arquiteto é grave, mas estável. Ton passou por cirurgia devido ao traumatismo craniano encefálico sofrido num acidente na tarde deste domingo (14), enquanto […]

Arquivo Publicado em 16/10/2012, às 12h36

None
581606557.jpg

O arquiteto Eriton Andrade, de 26 anos, conhecido como Ton, está internado na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) do Proncor de Campo Grande. Segundo informações de familiares, o estado de saúde do arquiteto é grave, mas estável.


Ton passou por cirurgia devido ao traumatismo craniano encefálico sofrido num acidente na tarde deste domingo (14), enquanto disputava uma etapa de motocross em Coxim. Os médicos afirmaram aos familiares que as primeiras 24 horas, após a cirurgia, são as mais delicadas.


O arquiteto corria na categoria nacional 230 cc e após saltar um obstáculo perdeu o controle da motocicleta vindo a cair. Com a queda, Ton ficou desacordado e foi encaminhado ao Pronto Socorro do Hospital Regional Álvaro Fontoura pela ambulância da prefeitura.


No início da noite de domingo, o arquiteto foi transferido para Campo Grande devido à gravidade de seu estado. De acordo com Adriana Lorene Borges, cunhada do jovem, toda a família esta na capital acompanhando o tratamento médico.


Apesar da gravidade do caso, a família afirma que a equipe médica está confiante na recuperação de Ton. A cunhada aproveitou a oportunidade para agradecer as mensagens de solidariedade que a família tem recebido e pede que todos continuem em oração. Na rede social, o arquiteto também tem recebido muitas mensagens.

Jornal Midiamax