Polícia / Trânsito

Após sofrer acidente ex-jogador de MS passa por cirurgia

Depois do acidente de ontem (29) à tarde, o ex-jogador de futebol Anderson de Souza Gomes, de 39 anos, conhecido popularmente como Tainha, passou por cirurgia. Os Bombeiros informaram que o ex-jogador manuseava uma viga metálica, de construções, de cerca de 600 quilos, quando a estrutura metálica caiu na sua perna direita. Tainha sofreu fratura […]

Arquivo Publicado em 30/11/2012, às 14h45

None
1459716653.jpg

Depois do acidente de ontem (29) à tarde, o ex-jogador de futebol Anderson de Souza Gomes, de 39 anos, conhecido popularmente como Tainha, passou por cirurgia. Os Bombeiros informaram que o ex-jogador manuseava uma viga metálica, de construções, de cerca de 600 quilos, quando a estrutura metálica caiu na sua perna direita.


Tainha sofreu fratura exposta e foi levado consciente e orientado ao hospital. De acordo com a assessoria de comunicação da Santa Casa, Anderson passou por procedimento cirúrgico nesta madrugada de sexta-feira (30). No momento, seu quadro é considerado estável. Ele se encontra na enfermaria e aguarda o parecer médico sobre previsão de alta.


Perfil


Na trajetória profissional, Anderson já ganhou títulos estaduais, jogou pelo Comercial, Operário, Cene, Coxim e Apucarana (PR). Ele encerrou a carreira há dois anos, após a conquista do Campeonato Estadual de 2010, também pelo Colorado. Quando se aposentou dos gramados, Tainha passou a trabalhar na empresa Alpi Estrela Matalúrgica LTDA.

Jornal Midiamax