Polícia / Trânsito

Acidente na Zahran deixa dois feridos e tumultua trânsito

Acidente entre Ford Ranger e Gol tumultua trânsito no cruzamento da avenida Eduardo Elias Zahran com a rua Planalto, no bairro Monte Libano. Duas pessoas que estavam no carro de passeio ficaram feridos, um de 17 e outro de 23 anos, eles foram encaminhados para a Santa Casa de Campo Grande. Ambos motoristas afirmaram que […]

Arquivo Publicado em 18/11/2012, às 21h05

None
1620516472.jpg

Acidente entre Ford Ranger e Gol tumultua trânsito no cruzamento da avenida Eduardo Elias Zahran com a rua Planalto, no bairro Monte Libano. Duas pessoas que estavam no carro de passeio ficaram feridos, um de 17 e outro de 23 anos, eles foram encaminhados para a Santa Casa de Campo Grande.

Ambos motoristas afirmaram que não avançaram o semáforo. “O sinal estava aberto pra mim”, contou Edgar Ever, 32 anos, condutor do carro de passeio. O Gol, que seguia pela Zahran, foi atingido na lateral do motorista pela caminhonete, que seguia na Planalto, sentido bairro/Centro.

Já o motorista da caminhonete Antônio Rubens, 56 anos, o responsável foi Edgar. “Eu estava indo pro trabalho quando ele cruzou e não deu tempo de fazer nada”, relatou. De acordo com o Corpo de Bombeiros, as vítimas foram encaminhadas ao hospital apenas com escoriações e corte leves.

Jornal Midiamax