Polícia / Trânsito

Acidente entre dois carros e moto deixa um ferido em Nova Andradina

Na tarde desta segunda-feira (3), por volta das 14h30, L.H.S, de 30 anos, ficou ferido após uma colisão envolvendo dois carros e uma motocicleta, na avenida Joaquim Moura Andrade, em Nova Andradina, na saída para a cidade de Ivinhema. A vítima seguia na avenida Antonio Joaquim de Moura Andrade em uma moto Honda CG 150, […]

Arquivo Publicado em 04/12/2012, às 09h40

None
123214771.bmp

Na tarde desta segunda-feira (3), por volta das 14h30, L.H.S, de 30 anos, ficou ferido após uma colisão envolvendo dois carros e uma motocicleta, na avenida Joaquim Moura Andrade, em Nova Andradina, na saída para a cidade de Ivinhema.


A vítima seguia na avenida Antonio Joaquim de Moura Andrade em uma moto Honda CG 150, sentido saída para Ivinhema, quando teria batido levemente em um veículo Ford Corcel II,que estaria saindo do estacionamento no centro da via.


A vítima alega que o condutor do Corcel saiu do estacionamento sem verificar a via. Após a batida, o condutor da motocicleta perdeu o controle da direção e caiu. Ainda conforme a vítima, o condutor do Ford foi realizar manobra com o carro e colidiu com um Fiat/Strada que estava estacionado na avenida.


O motociclista foi socorrido pela Guarnição do Corpo de Bombeiros até o Hospital Regional Francisco Dantas Maniçoba com escoriações pelo corpo. A Polícia Militar também realizou atendimento no local.

Jornal Midiamax