Polícia / Trânsito

Acidente deixa duas motociclistas feridas em Nova Andradina

No início de noite desta segunda feira (08), um grave acidente foi registrado pelo Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar de Nova Andradina, onde deixou duas mulheres feridas na região central de Nova Andradina. De acordo com testemunhas, as vítimas seguiam pela Avenida Eurico Soares de Andrade em uma moto Yamaha/YBR no sentido bairro/centro, […]

Arquivo Publicado em 09/10/2012, às 20h15

None

No início de noite desta segunda feira (08), um grave acidente foi registrado pelo Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar de Nova Andradina, onde deixou duas mulheres feridas na região central de Nova Andradina.



De acordo com testemunhas, as vítimas seguiam pela Avenida Eurico Soares de Andrade em uma moto Yamaha/YBR no sentido bairro/centro, quando houve a colisão com uma caminhonete Toyota/Hilux, na esquina da Rua Redentor, por volta das 17h50.



Segundo o site Jornal da Nova, o condutor da camionete, um idoso de 78 anos, disse que não conseguiu visualizar a motocicleta, ao cruzar a Avenida, o que teria causado o impacto.



As vítimas sofreram ferimentos, uma grave que chegou a ficar inconsciente e outra com escoriações pelo corpo.



As vítimas receberam os primeiros socorros do Corpo de Bombeiros e foram encaminhadas ao Hospital Regional. A Polícia Militar esteve no local atendendo a ocorrência.


Jornal Midiamax