O acidente teria sido provocado por erro de ultrapassagem.

Três pessoas, ocupantes de um veículo Gol, placas DSD 6096, de Piracicaba, sendo uma mulher e dois homens, ficaram feridas e foram encaminhadas para Campo Grande. Eles ainda não foram identificados

Foi registrado na manhã desta terça-feira (16), por volta das 10h, um acidente entre dois veículos, no km 282, da BR 262, há aproximadamente 40 quilômetros de Campo Grande, onde cinco pessoas ficaram feridas. O acidente teria sido provocado por erro de ultrapassagem.

Três pessoas, ocupantes de um veículo Gol, placas DSD 6096, de Piracicaba, sendo uma mulher e dois homens, ficaram feridas e foram encaminhadas para Campo Grande. Eles ainda não foram identificados.

O motorista, Roberto Guerreiro e o passageiro Arildo Morinigo eram os ocupantes do outro veículo, uma Strada Fire branca, com placas HSY 8571, de Campo Grande.

A equipe de resgate do Corpo de Bombeiros teve que usar um desencarcerador para retirar o motorista da Strada, das ferragens, que teve uma fratura no braço. As outras vítimas também estavam conscientes e orientadas, mas com várias escoriações.

Os bombeiros avaliaram que, pela gravidade do acidente, foi um milagre não haver vítimas fatais. No momento, o trânsito no local funciona em meia pista.