Um motociclista da Cidade de Araçatuba-SP sofreu um acidente de trânsito no início da tarde desta sexta-feira (13) na BR-262, altura do Km 34, próximo ao Distrito de Arapuá.

O piloto identificado como J.L.J de 44 anos, mais conhecido como “Juninho”, viajava com sua motocicleta Hayabusa de placa FUI 3132 no sentido Três Lagoas-Campo Grande, quando ao se aproximar de uma passagem de nível, assustou com um caminhão que transitava lentamente pela pista no mesmo sentido.

No intuito de evitar uma colisão na traseira do caminhão, o motociclista jogou sua moto no acostamento, caindo logo à frente. O piloto J.L.J por pouco não bateu em barracas de doces e salgados existentes às margens da rodovia.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) socorreu o piloto ao Hospital Auxiliadora de Três Lagoas com diversas escoriações pelo corpo, não tendo suspeitas de fraturas.

O grupo de oito motociclistas saiu de Araçatuba e tinha como destino a Cidade de Água Clara-MS, onde acontece um evento motociclistico neste final de semana. A moto envolvida no acidente, avaliada em quase 50 mil reais, teve algumas avarias. Um dos retrovisores da moto foi arrancado durante a queda.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local registrando a ocorrência que será entregue na Polícia Civil de Três Lagoas.