Polícia / Trânsito

Motorista embriagado e motociclista sem CNH se envolvem em acidente

Um motociclista sem CNH (Carteira Nacional de Habilitação) ficou ferido ao bater em um carro Pálio dirigido por um motorista alcoolizado. O acidente aconteceu por volta da meia noite desta segunda (29), no cruzamento das avenidas Bandeirantes com a Salgado Filho em Campo Grande. W.R.L. de 29 anos pilotava uma moto Honda CG – 150, […]

Arquivo Publicado em 28/02/2011, às 12h32

None

Um motociclista sem CNH (Carteira Nacional de Habilitação) ficou ferido ao bater em um carro Pálio dirigido por um motorista alcoolizado. O acidente aconteceu por volta da meia noite desta segunda (29), no cruzamento das avenidas Bandeirantes com a Salgado Filho em Campo Grande.

W.R.L. de 29 anos pilotava uma moto Honda CG – 150, quando colidiu na lateral do Pálio. Após a batida R.O. de 21 anos, motorista do carro, não parou e fugiu do local. O condutor da moto foi levado para a Santa Casa com lesões no braço.

A Polícia de Trânsito constatou que o motociclista não possui CNH. Durante o levantamento de local de acidente, o motorista do carro junto com os pais retornou ao local.

O mesmo foi submetido a teste de bafômetro que constatou a sua embriaguez. O motorista foi encaminhado ao Depac enquanto o motociclista continua internado.

Jornal Midiamax