Polícia / Trânsito

Falta de atenção provoca acidente próximo a Três Lagoas

Na manhã deste domingo (06), um Gol e um Fiesta se envolveram em um acidente no Km 260 da na Rodovia BR-262, logo após o Córrego do Pinto. No momento em que o condutor do Gol, Marcos Antonio Xavier, reduziu a velocidade para observar um ônibus que havia saído da pista por causa de outro […]

Arquivo Publicado em 06/02/2011, às 16h45

None

Na manhã deste domingo (06), um Gol e um Fiesta se envolveram em um acidente no Km 260 da na Rodovia BR-262, logo após o Córrego do Pinto.

No momento em que o condutor do Gol, Marcos Antonio Xavier, reduziu a velocidade para observar um ônibus que havia saído da pista por causa de outro acidente, o Fiesta, conduzido por José Divino, 46 anos, chocou-se contra a traseira do veículo.

De acordo com o motorista do Gol, placas de Três Lagoas, HTQ 0372, de Três Lagoas, ele estava indo para um rancho às margens do Rio Sucuriú, juntamente com a esposa Ana Paula dos Santos, a mãe Maria da Graça Xavier e o filho de 16 anos.

A sua mãe quebrou o fêmur e a esposa também teria se machucado, mas ele não soube relatar com que gravidade. Ambas foram levadas para o hospital.

O condutor do Fiesta, que ia para Uberaba (MG), teve vários hematomas no lado esquerdo, mas não quis ser socorrido. O passageiro do Fiesta, João Batista Soares Queiroz, 46 anos, não teria sofrido nada.

Jornal Midiamax